novembro 04, 2011

Apresentação

 Olá, faz alguns meses que eu e a Naju estamos com um projeto de criar um blog sobre moda e uma loja, finalmente conseguimos andar com ele. Bom, o blog não ter um estilo definido, vamos trabalhar para todos públicos e todos os gostos. Como o blog é novo, vamos começar devagar, resolvendo algumas coisas pendentes e até mesmo conhecendo esse mundo de blog, até por que somos novas neste mundo, e entender como tudo funciona, mas em uma semana já estamos aptas para mostrar pra vocês o nosso trabalho.
 Esperamos de coração que vocês aceitem mais um blog sobre moda com todo carinho, e vamos nos esforçar para dar o melhor de nós para mostrarmos as novidades do Second Life.
 Xoxo, Kami.

3 comentários:

  1. Bem vindas e este mundo louco de bloggers do Sl...rs
    Vocês vão tirar de letra pois para ser uma boa blogger de moda basta ter estilo (isso vocês já têm)e um pc decente pra tirar fotos legais. O resto é só ser vocês mesmas, fazer suas postagens com carinho. Muito sucesso a vocês Ka&Ju!
    Se quiserem me fazer uma visitinha e trocar links, o link do meu blog é http://adorofree.blogspot.com. Já vou adicionar o seu :D

    ResponderExcluir
  2. de acuerdo nos intercambiamos url y te apuntas a mis fans en el blog OK linda saludos

    ResponderExcluir